REDE OTICS RIO

Rua Evaristo da veiga , 16 - 4º andar - Centro Rio de Janeiro, RJ
Tel: 2210-5051

VISITANTES ONLINE

Vigilância Sanitária promove curso para Conselhos de Saúde


Nos dias 5 e 6 de outubro a Vigilância Sanitária Municipal (Subvisa) em parceria com o Conselho Regional de Arquitetura, Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) promoverá curso para Conselhos Regionais ligados às áreas de saúde. Serão ministradas palestras sobre a estrutura física dos estabelecimentos de saúde, ações realizadas pela Subvisa e principais atividades desenvolvidas pelas Câmaras Técnicas do Crea-RJ.


 






Os órgãos assinaram um protocolo de cooperação técnica com o objetivo de melhorar a qualidade da estrutura física e instalação de equipamentos nos estabelecimentos relacionados a área de saúde como consultórios, clínicas, farmácias etc.




Os profissionais envolvidos receberão o treinamento com informações técnicas e sobre legislação; licença de funcionamento dos estabelecimentos e estrutura física; processos de trabalho; riscos aos profissionais de saúde e paciente; funcionamento da Subvisa, das Câmaras especializadas do Crea-RJ e da fiscalização.




Cerca de 80 representantes dos conselhos de Fonoaudiologia, Nutrição, Fisioterapia, Biblioteconomia, Biologia, Odontologia, Psicologia, Química, Serviço Social e técnicos em Radiologia participarão do curso, que acontecerá das 9h às 17h, no auditório do Crea-RJ que fica na Rua Buenos Aires, 40 – Centro.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário