REDE OTICS RIO

Rua Evaristo da veiga , 16 - 4º andar - Centro Rio de Janeiro, RJ
Tel: 2210-5051

VISITANTES ONLINE

Defesa Civil realiza seminário sobre o Dia Internacional de Redução de Desastres

A Defesa Civil Municipal realizará, dia 14 de outubro, o seminário do Dia Internacional de Redução de Desastres. O encontro acontecerá a partir das 14h, no auditório Cel. Sarmento, que fica na sede do órgão. A data é celebrada na segunda quarta-feira do mês de outubro e foi estabelecida pela Organização das Nações Unidas. O objetivo é estimular ações de prevenção em todo o mundo.
 
Serão realizadas palestras com profissionais reconhecidos por estudos envolvendo desastres ocasionados por fenômenos naturais. A professora Cecília Herzog falará sobre cidades sustentáveis e as estratégias para prevenção de desastres relacionados com os ecossistemas e o economista Sérgio Besserman abordará temas ligados à preparação das comunidades na redução de riscos de desastres em função das mudanças climáticas.
 
O seminário é gratuito, aberto ao público e as vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita no site www.rio.rj.gov.br/defesacivil. A sede da Defesa Civil fica na Rua Visconde de Santa Isabel, 32, em Vila Isabel.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário