REDE OTICS RIO

Rua Evaristo da veiga , 16 - 4º andar - Centro Rio de Janeiro, RJ
Tel: 2210-5051

VISITANTES ONLINE

SMSDC realiza programação especial para o Dia das Crianças

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) realiza atividades recreativas nos hospitais municipais Salles Netto, no Rio Comprido, Jesus, em Vila Isabel e Nossa Senhora do Loreto, na Ilha do Governador, e nos Centros Municipais de Saúde (CMS) Largo do Correia, em Guaratiba, e Harvey Ribeiro de Souza Filho, no Recreio, em comemoração ao Dia das Crianças, que aconteceu ontem dia 12 de outubro. 
O Hospital Salles Netto iniciou a comemoração na terça-feira, dia 11, às 10h com festa para as crianças internadas e distribuição de brinquedos. Na quinta-feira, 13, voluntários farão brincadeiras na parte da manhã e à tarde as crianças participarão de um lanche festivo.
Também durante esta semana, na pediatria do CMS Harvey Ribeiro de Souza Filho serão realizadas atividades lúdicas com as crianças na sala de espera e bolas de gás serão distribuídas para pacientes. Já o CMS Largo do Correia, oferecerá na sexta-feira, dia 14, um teatro de fantoches e musical, oficina de pintura  e cine pipoca.
O Hospital Nossa Senhora do Loreto fará uma grande festa para as crianças no dia 19 de outubro, a partir das 10 horas, próximo ao ambulatório da unidade, com bolo, animação e brinquedos. 
A programação do Hospital Jesus será durante todo este mês de outubro. Entre as atividades estão previstas a apresentação do Scenarium Musical, Coral Infantil, Trupe da Arte, show de cachorrinhos, show de mágica, entre outras.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário