REDE OTICS RIO

Rua Evaristo da veiga , 16 - 4º andar - Centro Rio de Janeiro, RJ
Tel: 2210-5051

VISITANTES ONLINE

Subsecretário de Saúde, Dr. Daniel Soranz é condecorado com Medalha Tiradentes

Na noite do dia 31 de maio quinta-feira, Dr. Daniel Soranz foi condecorado com a Medalha Tiradentes.  A cerimônia de entrega da Medalha ao Subsecretário de Saúde do Município do Rio de Janeiro, se realizou no Palácio Tiradentes, situado na rua Primeiro de Março, S/Nº – Praça XV.
A Medalha Tiradentes foi instituída pela Resolução Nº 359 de 1989 em 8 de agosto de 1989 e é destinada a premiar pessoas que hajam prestado relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro. A entrega da Medalha Tiradentes é realizada apenas uma vez em cada ano e é acompanhada de diploma, sendo a mais alta condecoração concedida pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
A condecoração foi feita pela autora da Ementa que concedeu a Medalha e seu respectivo Diploma ao Dr. Daniel Soranz, a Deputada Lucinha.


Subsecretária Geral da Secretária Municipal e Defesa Civil , Dra.Anamaria Schneider

Subesecretário , família e Dra.Anamaria Schneider

Subsecretário 

Dr.Daniel Soranz é médico sanitarista, especialista em medicina da família e comunidade pela AMB. Mestre em saúde pública pela Fundação Oswaldo Cruz. Professor/ Pesquisador da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (FIOCRUZ). Atualmente ocupa o cargo de Subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde do Município do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Gestão, Vigilância em Saúde, Medicina de Família e Comunidade, com ênfase em Saúde Coletiva, atuando principalmente nos seguintes temas: atenção básica, processo de trabalho em saúde, sistema de informações e políticas públicas.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário