REDE OTICS RIO

Rua Evaristo da veiga , 16 - 4º andar - Centro Rio de Janeiro, RJ
Tel: 2210-5051

VISITANTES ONLINE

Inauguração 57ª Cliníca da Família Joãosinho Trinta e celebração da marca de 2 milhões de Cariocas atendidos pelo Programa Saúde da Família


Cliníca da Família Joãosinho Trinta , traz consigo o marco histórico na saúde dos cariocas, 2 Milhões de Cariocas com Saúde da Família no SUS-RJ!!

O maior processo de inclusão do Saúde da Família em apenas 3 anos.


Contamos com a presença da excelentíssima presidenta Dilma Rousseff, que juntamente com o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o Secretário de Saúde , Hanns Dohmann, o Subsecretário SUBPAV/SMSDC Dr.Daniel Soranz , o Ministro da Saúde, Dr.Alexandre Padilha e demais autoridades, convidados e toda população, presentes celebrando a marca de 2 milhões de cariocas atendidos pela Estratégia de Saúde da Família. 

Com a nova unidade, a cobertura de saúde da família na cidade chega aos 32%, índice que era de apenas 3,5% no início da atual gestão. O crescimento do programa na cidade foi o maior do país. Das 803 equipes criadas no Brasil de 2009 a 2011, 437 foram no Rio.


O prefeito anunciou ainda a chegada das ambulâncias do Programa Cegonha Carioca para mais 34 bairros das zonas Norte e Sul.
As gestantes inscritas no Cegonha Carioca já contam com o serviço de transporte em Santa Cruz, Paciência e Sepetiba, na Zona Oeste, e Rocinha, na Zona Sul.
Com a ampliação, as grávidas que fizerem todos os exames de pré-natal recebem o enxoval completo, conhecem a sua maternidade de referência, e poderão contar com ambulância para levá-las na hora do parto. 







 Academia Carioca da Saúde
Espaço para a Criançada



 Ministro da Saúde Dr.Alexandre Padilha e o Subsecretário SUPBAV/SMSDC Dr.Daniel Soranz
Dra.Betina Durovni e Dra.Márcia Torres
Ministro da Saúde Dr.Alexandre Padilha



Chegada da Excelentíssima Presidenta Dilma Rousseff

Prefeito da cidade do Rj, Eduardo Paes

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário