REDE OTICS RIO

Rua Evaristo da veiga , 16 - 4º andar - Centro Rio de Janeiro, RJ
Tel: 2210-5051

VISITANTES ONLINE

3º Congresso da Associação de Medicina de Família e Comunidade do Estado do RJ






O III Congresso da Associação de Medicina de Família e Comunidade do Estado do Rio de Janeiro - AMFaC RJ - e a 2ª Jornada Rio – Espírito Santo de Medicina de Família e Comunidade constituem fóruns de oportunidade para todos - gestores, sociedade organizada e controle social - cerrarem fileiras em torno da Saúde da Família.


Estes eventos ocorrem em um momento histórico no Rio de Janeiro com a expansão da estratégia     saúde da Família no Estado. A expressão dos municípios que investem na APS merecem nossa admiração, observando-se um aumento da cobertura populacional de milhões de fluminenses 




Alcançar a meta “Saúde Para todos”, proclamada por unanimidade em 1978 durante a histórica Conferência promovida pela Organização Mundial de Saúde na cidade de Alma Ata, constituiu, desde então, um enorme desafio para povos e nações. 


Decorridos mais de 30 anos, os resultados altamente favoráveis alcançados em países da Europa e outras partes do mundo que valorizaram os “Cuidados de Saúde Primários” - investindo na melhoria da infraestrutura e condições de trabalho, na capacitação e formação de pessoal para a APS, inclusive médicos de família e comunidade .


O 3º Congresso da Associação de Medicina de Família e Comunidade do Rio de Janeiro será  realizado entre os dias 26 e 28 de Julho de 2012, na cidade de Petrópolis, na Faculdade de Medicina Arthur Sá Earp Neto, no Campus Barão do Rio Branco - Av. Barão do Rio Branco, 1003 - Centro - Petrópolis - RJ. (como chegar lá) - http://www.fmpfase.edu.br/univ/mapa.htm. 



  




  As inscrições serão feitas on line . Inscrições!










# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário