REDE OTICS RIO

Rua Evaristo da veiga , 16 - 4º andar - Centro Rio de Janeiro, RJ
Tel: 2210-5051

VISITANTES ONLINE

Estação OTICS-RIO Bangu AP 5.1 , 1 ano de Existência!!!

Nessa Sexta-feira dia 29/07 às 15:00h, comemorou-se 1 ano de existência da Estação OTICS-RIO Bangu AP 5.1.
O Coordenadora da Rede de Estação OTICS-RIO, Dr.Luiz Felipe Pinto abriu a solenidade e contou  um pouco da história da OTICS Bangu e seus feitos  durante esse 1 ano de existência .
A Coordenadora da CAP 5.1, Dra.Tatiane Caldeira , mencionou a parceria e a importância da Estação na AP 5.1, após assitir o lançamento do Vídeo "Como a Clínica da Família Mudou a Minha Vida" , comentou também , que estava muito emocinada  e falou sobre a exposição de fotos da "Campanha de Amamentação" que a AP 5.1 irá realizar no shopping Bangu .
A Diretora  da Policlínica Manoel Guilherme da Silveira Filho, Dra. Rejane Lopes falou sobre a parceira com a OTICS Bangu, a Assessora da Secretária da Atenção Primária , Dr.Keith Simas , mencionou a emoção de estar vivenciando os feitos da OTICS na Sáude, e parabenizou o Coordenador da Rede Dr.Luiz Felipe e toda a Equipe OTICS-RIO.
A Gerente da Estação Bangu, Ana Clara e sua Equipe , estavam radiantes com todos os acontecimentos , prepararam   em parceria com a ccoordenação da CAP 5.1 uma paresentação em grande estilo, ACS Saulo tocando violino e o amigo Andre tocando Violão, que por sinal emocionaram todos os convidados presente, também houve apresentação do Grupo Coral Teatral Alegria Carioca, formado por ACS da Clínica da Família Fiorello Raymundo que prepararam com a ajuda do coreógrafo e Técnico de Enfermagem Luiz Ludwig, uma apresentação da música Maria, Maria (a capela), composição de Milton Nascimento e Fernando Brant.
Carisma e emoção na comemoração de 1 ano da Estação!!!
Gestão do Conhecimento na Atenção Primária em saúde: A REDE OTICS-RIO FAZ ACONTECER!

 Abertura ,Coordenador da Rede de Estação OTICS-RIO, Dr.Luiz Felipe Pinto

Coordenadora da CAP5.1, Dra.Tatiane Caldeira

Assessora da Secretária de atenção Primária, Dra.Keith Simas

Exposição de algumas fotos da Campanha de Amamentação



Apresentação Instrumental

Grupo Coral Teatral Alegria Carioca


Equipe OTICS-RIO Secretaria Executiva, Luciani Araujo, Caroline Alencar e Emilena Guimarães, Assessora da SAP Dra.Keith Simas

Inauguração da Placa de 1 ano



Gerente Ana Clara  e sua Esquipe: Jonas, Gizele e Felipe



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário