REDE OTICS RIO

Rua Evaristo da veiga , 16 - 4º andar - Centro Rio de Janeiro, RJ
Tel: 2210-5051

VISITANTES ONLINE

Inauguração da CF Dante Romanó Junior em Marechal Hermes


Foi inaugurada na tarde de ontem  (quinta-feira) em Marechal Hermes , mais uma Clínica da Família no Rio de Janeiro.

A solenidade contou com a presença do excelentíssimo Ministro da Saúde , Dr. Alexandre Padilha , o Secretário da Saúde e Defesa Civil ,Dr. Hanns Dohmann  ,  o Subsecretário de Saúde , Dr. Daniel Soranz , o Coordenador da AP 3.3  , Alexandre Modesto ,  e demais autoridades, convidados e toda população.

A 68º clínica da família da cidade, que fica na Rua Carolina Machado, atenderá em média  32.000 moradores da região e conta ainda com o 65º Centro de Convivência do Idoso e a 63ª Academia Carioca do município.
 
A clínica, que recebeu investimentos de R$ 3,5 milhões, contará com oito equipes de saúde da família e três de saúde bucal. Cada equipe de saúde da família fará, em média, 400 consultas médicas por mês, totalizando 3.200 consultas mensais, além dos demais procedimentos, serviços e consultas de enfermagem e dos agentes de saúde .

No local, os pacientes vão passar por procedimentos ambulatoriais e consultas com médicos, equipe de enfermagem e agentes de saúde.

Será possível, também, realizar exames laboratoriais, ultrassonografia, raios-x, eletrocardiograma, curativos, vacinação, planejamento familiar, teste do pezinho, acompanhamento de pré-natal e doenças crônicas, e distribuição de medicamentos. A unidade funcionará de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h, às 12h.




 Academia Carioca

Sala e Equipe - Saúde Bucal

 Sala dos ACS
 Família do homenageado e profissionais da SUBPAV





Família do Homenageado


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário