REDE OTICS RIO

Rua Evaristo da veiga , 16 - 4º andar - Centro Rio de Janeiro, RJ
Tel: 2210-5051

VISITANTES ONLINE

Último dia do Congresso Rede Unida

A Estação OTICS-RIO AP 3.1 Jardim América , teve o apoio das Estações OTICS-RIO  AP 4.0 Barra e AP 5.2 Pedra de Guaratiba ,no 3º dia das visitas dos congressistas nas Clínicas da Família, que ocorreu nessa no dia 09/05, na Área Programática 3.1.


Cerca de 30 estudantes de diversos estados acompanharam o passeio no Teleférico do Alemão e posteriormente seguiram para a visita na Clínica da Família Zilda Arns.


Inicialmente a Coordenadora do CAPS recepcionou os congressistas apresentando a dinâmica de trabalho da Unidade; em seguida a Gerente da Clínica da Família - Andrea Chagas recebeu os estudantes, apresentou os espaços e o dia-a-dia na Unidade.



Presente também no Congresso com seus professores da Academia Carioca de Saúde da nossa Cidade, a assessora de atividade física Junia Cradoso, da Superintendência de Promoção de Saúde. 









Visita na AP 3.1



 



  Chegando na CF Zilda Arns







  





 Gerente da CF Zilda Arns - Andrea Chagas com os estudantes










Encerramento do 10º Congresso Internacional da Rede Unida: Participação, Trabalho, Educação e Gestão foram debatidos pelos congressistas em diversas sessões dialogadas.






As Coordenadorias de Saúde das 10 Áreas Programáticas da Cidade, voltaram-se para apresentar suas ações de saúde e a integração ensino-serviço-aprendizagem.











Subsecretário SUBPAV/SMSDC - RJ , Dr.Daniel Soranz e Superintendente SMSDC- RJ Dra.Márcia Torres


























Superintendente de Vigilância em Saúde , Dr.Márcio Garcia




















# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário