REDE OTICS RIO

Rua Evaristo da veiga , 16 - 4º andar - Centro Rio de Janeiro, RJ
Tel: 2210-5051

VISITANTES ONLINE

Balanço Carioca 2015

Foi realizado no dia 15 de julho, no Centro de Convenções SulAmérica, o 6º Balanço Carioca da Saúde, promovido pela Assessoria de Atividade Física da Superintendência de Promoção da Saúde. O evento reuniu profissionais da saúde, educadores físicos, usuários das academias cariocas, agentes comunitários, representantes da SMS-RJ e demais convidados.

A Coordenadora do Programa Academia Carioca, Junia Cardoso, apresentou o evento destacando às várias experiências exitosas dos educadores físicos nas unidades de saúde e a expansão do programa. A mesa solene foi composta pelo secretário executivo de coordenação do governo, Dr. Pedro Paulo, que representou o prefeito Eduardo Paes; pelo secretário de saúde, Dr. Daniel Soranz, que destacou o compromisso da secretaria com o exitoso programa; pela Dra. Betina Durovni, Subsecretária da SUBPAV; por Márcia Torres, chefe de gabinete da SMS; pelo coordenador da Rede OTICS-Rio, Dr. Luiz Felipe Pinto e pelo Conselheiro David Salvador.


Além disso, foram exibidos vários pôsteres de trabalhos realizados pelos educadores físicos nas unidades de saúde e muitos profissionais receberam homenagens.


Toda Rede OTICS esteve presente cobrindo esse importante evento da Secretaria Municipal de Saúde.


Fonte: Estação OTICS-Rio Penha


AcademiaCarioca-16


AcademiaCarioca-19





AcademiaCarioca-7



AcademiaCarioca-24

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário